SECRETARIA DE SAÚDE, INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA DENGUE NAS ÁREAS RURAIS
07/03/2017

A Secretaria de SAÚDE, inicia neste sabado 08/03/2017 campanha contra o Aedes Aegypti, na Comunidade SUSSUAPARA / Zona Rural, pois é um mosquito que transmite várias doenças perigosas como, por exemplo, dengue e febre amarela. O Aedes Aegypti também é o transmissor do Zika vírus, que pode causar a microcefalia, e do vírus causador da febre chikungunya. Nossa secretária de Saúde Cleudimar Cardoso estará presente com toda a equipe da Secretaria na referida comunidade. Pois será realizado o trabalho de limpeza, nas ruas pela Equipe da prefeitura, bem como a visita em quintal das residencias.

“Tão importante quanto o combate ao Aedes Aegypti, é a mobilização de Nossas Comunidades RURAIS  na guerra contra o mosquito, assim, a conscientização se torna fundamental no sucesso desta grande campanha que visa manter NOSSO MUNICIPIO Protegido deste tipo de Mosquito.